sábado, 26 de setembro de 2009

Volteeeeeeeeei^^

Depois de tanto tempo longe...volteeeeeeei!!!!!




Soh esclarecendo que tava longe pq estava, aliás estou, estudando muito pois ta perto do vest. (faltam 2 meses) e tow feito doooooooooooida!!!!!!!


Ah!!! nem falei...Enquanto que na UFC me inscrevi para Letras(Português-Inglês), na UECE irei me inscrever para Aministração (eu sei tipo...nada haver) vc que está lendo deve estar pensando q eu sou meio pertubada de mudar de curso assim, as vesperas do vestibular, mas eh que andei conversando com pessoas do curso e acho q dá pra eu passar.....biiiixo eu tow doente com isso, durmo e acordo pensando....e melhor tow mto confiante que vai dar certo, então resolvi fazer, não custa nada!!!!








Mudando de assunto...hj pensando na vida, enquanto estava na topic(afff...liseeeira!) voltando pra casa, depois de um dia exausto de aulas, me deu uma vontade de me apaixonar...sei lá, axo q eu tava sentindo falta de alguém pra conversar, pra ligar, pra sair...enfim, de alguém!! Acho que eh carência....preciso mais dos meus amigos!!!! rsrsrs.







Pois eh galera, tow meio sem assunto msmo.....Ah!!! gostaria de saber a opnião de vcs sobre esses dois asunto ai....principalmente o 1º!


Kisses!!!!!


P.S.: It....bom saber q confias em mim...amutuh!

7 comentários:

Unknown disse...

Amor vou te dizer uma coisa. Em relação ao primeiro assunto, como diria RENATO RUSSO; "Quem acredita, sempre alcança". Então se vc ta confiante e se vc ta certa na sua decisão, divirta-se no proximo ano com a sua faculdade! kkkk...Torço muito por vc, e naum imagina o quanto. Gosto demaaais de vc e te admiro pra caramba e uma pessoa especial assim como vc naum merece passar anos e anos tentando passar no vestibular sem conseguiur, então acredite q esse ano vai dar tudo certo! ^^...em relação ao segundo assunto, vontade de apaixonar eu nunca vi...kkkkk. Mas se precisa maaaais dos amigos, vc sabe q eu to aki, nos moramos relativamente eprto um do outro, vc ja me ajudou muitas vezes e ja me escutou uma peeenca de vezes tbm, então se precisar de mim, sabe q eu to aki, sabe meu telefone e onde é minha casa. Só naum te digo onde é meu coração pq vc ja ta dentro dele! TEAMO! ♥

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Pessoas de outros estados não entendem o que é "topic", só nós cearense, pense!ahahaha

Menina, amei seu comentário, tô rindo até agora.

=]

Beijo grande, menina linda e sumida.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

Beijos jogados no ar, sempre!


-

CRis GaRcia disse...

Oi jéeeeeee
que bom que voce voltou ....estava sentidno sua falta já..!..se bem que eu tbm nao estou dando mta atenção ao blog...rsrs..mas enfim...estudar sempre é bom né.!!

beijooooooooo.....
se cuidaaaa *-*

CRis GaRcia disse...

e ahhh claroooooooooo!!!....boa sorte no vestibularrr......!!...e bora estudar...rsrsrsr

CRis GaRcia disse...

cade vc amiga?...sumiu!!!!

Anônimo disse...

MULHER VOU TE DIZER UMA COISA, ESSE LANCE AI DE PROFESSOR PARECE MESMO COISA DE MENINAVEIA , MAS JJÁ ROLOU COMIGO TBM, TIPO ASSIM CARA INTELIGENTE CHAMA A NOSSA ATENÇAÕ PELO MENOS A MINHA E A SUA NE RSRSRSRS, MAS ISSO PASSA E SE NÃO PASSAR A GENTE SE ACOSTUMA NE KKKKKKKKK E É TÃO BOM SENTIR. AH NESSE MOMENTO EU TBM TO COM UMA VONTADE DE ME APAIXONAR TBM KKK, BJOS E FICA COM DEUS.....