quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Finzim de ano...Adooooooro!!!

Chegou o final do ano...carambaaconteceram tantas coisas comigo, principalmente neste ultimo mês...
Fiz as provas do vestibular 1ª e 2ª fases da UFC, fiz a 1ª fase da UECE, zerei esta, mas que bom que foi anulada...rsrsrs! (Havia provas com questões marcadas...moh babado!)
Ahhh...e outra: fiquei com um amigo meu...foi bommmmmmm...mas não temos nada....acho q nem queremos tbm...ele eh ex de uma amiga minha e sabe neh com ex de amigah a gente num fica neh?! O engraçado eh que a gente gostou e repetiu...mas ninguém sabe...quer dizer agora muuuuuuuuuuita gente vai saber neh?! rsrsrs!!!
Ah outro detalhe: tow sem NET em casa e agora dependente de Lan House...puuuuutzzz...fala sério!!! Mas ainda tow no lucro...rsrsrs...e estou aqui pra explicar o porquê do meu sumiço (se eh que alguém notou neh?!)
Galera sem net em casa eh foooda....agoraque eu tow com tempo livre não tenho distração alguma, nem os amigos que apareciam lah em casa, atrapalhar meu horário de estudo, não estão indo mais...aff!!! Mas tow me virando como dah...por isso meu sumiço!
Ah!!! O post passado sobre minha paixão platônica pelo meu prof]...hummmm sei não viu, andei pensando melhor... acho que isso pode ter sido devido o tempo q eu estive sem ficar com ninguém e ele sendo um homem mais maduro, lindo, inteligente, tuuuuudo de bom...rsrsrs....acho q era soh admiração...assim: além da conta! kkkkkkkkkk!!!
Pois eh galera, o ano ta acabando e eu fazendo uma reflexão sobre este pensei: poooooxa olha soh mesmo sem ter tanto tempo pra curtição, baladas, amigos, amores e talz, até que foi um ano bastante movimentado...kkkkk!!!
Desejo que em 2010 o ano possa ser 100% maravilhoso para todos nós...cheio de realizações, paz, amor e sauuuuuuuuuuude!

No meu caso, bem...
Espero passar no vest. (pior que o resultado eh soh dia 26 de janeiro...ownnn agoniiiiia)
Espero mais baladas, paz, saude pra mim, minha familia e meus amigos
Espero começar a trabalhar com meu papi...
Espero encontrar alguem legal, maduro, que tenha algo pra me ensinar e seja especial ou então beijar muuuuuuuuuuuuuito...rsrsrsrs!!!

Ah!!! E Juízo pra mim e todo mundo aew tbm viu?!

Eh isso aew galera FELIZ 2010!!! e NOS VEMOS ANO QUE VEM!!! RSRSRS!!!

Ah!!! Meu niver eh dia 02 de Janeiro então que quiser me mandar os parabéns va la no meu orkut tah;D http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14532979802960657679&rl=t



Bjokas a todos e SECUIDEM!!! :D

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Jota Cê e eu conhecemos pessoas especiais que com o decorrer do ano aprendemos a valorizar e respeitar. Você, menina linda, foi uma dessas pessoas que fizeram parte da nossa vida com tanto carinho.

Feliz 2010!


-

Italo Lemos disse...

Éaaah piaba da miinha logooa,! kk...esse ano realmente foii muito movimentado e naum so pra vc, mas se chegamos vivos no final de cada ano, éh sinal de q nos saimos bem nop decorrer do mesmo. Espero q vc realmente consiiga akilo q vc aspiira, e q vc realmente encontre alguem maduro, q vc goste e q goste de vc, q tenha algo pra te ensina e q te leve pra frente, pq se for pra estar com alguem q so puxa pra traz éh melhor ficar sozinho. Amo vc demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.! Beeijo.!

CRis GaRcia disse...

kkk safadenhaaa...ficar com ex de amiga?...rsrsrs nunca fiz isso!...kkkkk!...

Feliz 2010 pra tiiiii linda..!
tava com saudades daqui..rsrs

beijos *-*