quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aiai


Aulas começaram....conhecer pessoas, trotes, micos, um mundo de informações e possibilidades...vida nova, como diz uma amiga minha, Universidade eh um outro universo viiiu...rsrsrsTow tendo tempo soh agooora pra atualizar aqui...mesmo sendo 1º semestre o negócio eh puxaaaado viiiu...mas tow amannnndo....e a galeera poooxa nem se fala, pedi tanto a Deus que minha turma fosse unida, legal e que eu gostasse do curso, ainda bem que estou sendo atendida!A minha vida ta oootima, puxaada, pois trabalho e facul me consooomem viiu!? Mas tow levando numa boooua!
Enfim, ta tudo perfeito na minha vida....ah! o coração ta voltado totalmente pra minha carreira... hehehe.....nada de imãs, nada de affair...rsrs.

Ah! falando em imã...nooossa não sabia que meu post anterior daria tanto o q falar...rsrs, mas pra deixar bem claro...aquele imã lah..pois eh, agora ta fraquim, fraquim e a tendência eh so diminuir viiu...não acho ruim não...muito pelo contrario!


Bjokas

Secuidem

Um comentário:

Italo Lemos disse...

affair? uahsuhaushaushauhsua
gosteii dessa palavra...lkkk

que bom que sua viida está assim tão bem sussedida...saber o que queremos é muito importante...e boa sorte na faculdade, mas vc ainda num viu nada, é só o começo...auhsuahsuahsu