terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Permanente sensação de vazio...


Estava a pouco lendo um livro que ganhei de uma professora, e em uma de suas crônicas intitulada de "Fé" me chamou atenção o trecho final, que é mais ou menos assim: "...sinto também que me locomovo em direção a um ponto(...) que posso afastar ou quem sabe dissolver essa permanente sensação de vazio que me abita" (Brinco de Pérola - Vera Lucia Morais).

Embora este trecho fale da busca pela fé, eu com meus pensamentos a mil, lembrei-me que em mim também abita um vazio, não como este, mas ainda sim um vazio.

Por vezes tenho a impressão do vazio ter sido preenchido porém, sem sucesso, apenas impressões e frustrada continuo sentindo um vazio.

Talvez eu crie expectativas demais e por isso me decepcione tanto ou me deixo levar demais e acabo levando "um tapa" pra voltar a realidade.

Enfim, como diz a crônica, sinto-me caminhando a um ponto ainda distante, talvez me decepcione muito, me engane bastante e me deixe levar diversas vezes até chegar ao ponto, enquanto não chego, chuto o pau da barraca, faço mil e uma loucuras, saiu, me divirto, conheço pessoas mas, vou sentindo essa "permanente sensação de vazio que me abita." ;)




Beijokas

SeCuidem!

3 comentários:

Sarah Mendes disse...

O vazio tantas vezes insiste em nos fazer companhia, roubar o espaço do que inutilmente tentamos preencher seja com saídas, afazeres ou pessoas. Mas ele só realmente se ausenta quando descobrimos que não devemos buscar em outro lugar além de dentro de nós essa parte que se perdeu, que se escondeu.. o amor.

Gostei de suas palavras e encontrei em tuas linhas sentimentos que comovem e emocionam. Obrigada pelos elogios sobre o meu blog e tenha certeza que sempre que meu coração buscar sentimento eu virei aqui ler suas palavras tão doces. Beijos!

~*Rebeca*~ disse...

Toda essa sensação vai se sentir melhor, creia.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Crisneive Silveira disse...

O vazio é questão de escolha talvez. Veja pq está vazio. Viu? Agora veja se não pode preencher isso com outra coisa que não seja aquilo que vc acha que é o melhor. Talvez se surpreenda. =]