domingo, 4 de março de 2012

Problemas...

Problemas todos nós temos, afinal que graça teria a vida se não houvesse os problemas não é verdade?
O Ponto é: até onde você se deixa abater por eles? Sei que depende do problema e que cada um lida de uma forma com os seus mas o que não podemos esquecer, nem fazer, é querer afastar pessoas que gostam da gente por conta desses problemas. Você pode até querer fazer isso pensando no bem da outra pessoa, porém não é assim que a banda toca meu amigo, quem disse que você tem que decidir pela outra pessoa? Ninguém decide nada por ninguém e por que raios você vai querer fazer isso?
Problemas existem sim, mas para serem enfrentados, por maiores e aterrorizantes que eles sejam estão lá para serem resolvidos, agora você há de convir que se ele é grande, muito grande, com a ajuda de amigos, familiares, pessoas que lhe amam será bem mais fácil enfrentá-los não acha?? Eu acredito que sim, sem dúvidas! Mas, como dizem por ai, cada um sabe o que faz não é verdade? Porém quando se envolvem outras pessoas é bom parar e pensar: Será que eu tô vendo só o meu lado e aquela pessoa que ta comigo sempre, eu tô vendo o lado dela? Se não, procure consertar isso, do contrário pode perder algo ou alguém que te adora muito...


#Ficaadica!


Beijos se cuidem!

2 comentários:

CRis GaRcia disse...

jeee, adorei o post!..

e olha, eu nao me deixo mesmo me abater por eles, pois sabe.. problemas todos tem.. e sempre teremos.. de um jeito e outro!. entao nao vale a pena mesmo!..

Beijaooo

Anônimo disse...

Saudades *-*

estou de voltaa!!