sábado, 8 de agosto de 2009

São dez anos....e as vezes nem parece!


Resolvi fazer uma homenagem a minha "irmãnzinha". :D


Marcinha minha amigah, irmã, companheira de todas as horas, as vezes chaaaaaaaaaaaata, convencida, muitas vezes ocupada, adooooooooooora uma balada...rsrsrs...ihhh rimou!!!


Pense em uma pessoa que topa tudo e te dá o maior apoio em tudo, seja bom ou mal...hauhauhaua...pra ela o que importa eh seu bem-estar e sua felicidade...o tipo de pessoa que vc pode contar pra tudo, pra rir, chorar, sair, farrear até ficar em casa morgando e falando besteira (isso eh se ela estiver de folga ou brigada com o love..rsrs). Tirei a sorte grande viu de ter uma amiga doida porém MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuUUITO sincera (eh tanta q as vezes me assusta...hehehe) aliás, sinceridade eh a base de todo bom relacionamento e com a amizade não eh diferente, como jah havia dito. Acho que nossa amizade dura tanto tempo que não eh pouco (cara eu tava fazendo as contas aqui se for contar do dia em q conheci ela msmo viiiiiiiiixe são dez anos...caraaaaaca, muito tempo aguentando essa mina aí!) pq sempre fomos muito sinceras e querendo sempre uma o bem da outra.


Eh, mas nem tudo são flores na nossa vida e nesta semana fiquei sabendo que ela perdeu alguém muito especial e querido, seu vovô.

Jah a vi chorar algumas vezes, não por esses motivos, mas das vezes em que vi fiquei dooooooooooida, tipo...sem saber o que fazer meeeeeesmo, sem saber o que falar (vai que eu falava uma besteira e ela chorava mais!?) sem saber como agir...eh horrivel se sentir impotente.

Mas sempre fiquei firme e não chorava junto pq aí iriam ser duas chorando (Isso num da neh?!) mas confesso que naquele domingo me segurei pra não chorar qndo a vi e abracei, principlamente qndo abraçou minha mãe e começou a chorar...noooossa senhora me deu um nó na garganta mas deu pra segurar....a bixinha tão tristinha e eu não podendo fazer nada pra anima-la.

Mas eu tenho uma certeza que seu avô, Sr. Otacilio de Medeiros, onde quer que ele esteja (no céu com certeza, arrodiado de anjinhos) está e SEMMMMMMMMMPRE estará olhando e orando pela sua netinha querida, protegendo-a sempre de qualquer mal.

Ah!!! Dizem que amigos são anjos neh?! Pois eh acho que Ele me encarregou deste trabalho, ser seu anjo da guarda....(noooossa falei bonito agora viu! rsrsrs) quer dizer ANJA neh???? hehehe

Enfim, queria deixar um recado pra ela aqui.


Marcinha quero te dizer novamente, que deve estar careca de saber, que estou com você no que precisar, quero ue vc seja muito feliz, se realize profissionalmente, na vida pessoal, que vc alcance todos os seus objetivos e sonhos...nunca desista do que vc acredita...e por fim que nossa amizade dure mais uns 20 anos!!!! Ainda vai me aguentar muito viu?!

Amutuh baitola! ;D



Kisses a todos...secuidem!




5 comentários:

CRis GaRcia disse...

Fala jessicaa!
è muito bom ter amigas assim né. As vezes sinto falta de uma amiga companheira assim.
E as vezes nessas horas que em ela esta triste, nao é preciso falar nada, mas apenas estar com ela, abraçando-a e consolando-a. é a melhor coisa que uma amiga poderia dar :).
E sobre o comentario no meu blog, bem que gostaria de fazer o que vc me aconselhou..rsrs..mas pra isso precisaria ir para sua cidade. rsrs o que nao é muito facil.srrs!Nós vivemos muito longe ..!!!
Mas quem sabe um dia voltarei a visitar fortaleza..rsrs!
Beijo menina lindaaa *-*
se cuida
E obrigada por acompanhar meu blog!! :)

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Amizade verdadeira é assim... firme em todos os momentos. Agora diz uma coisa, você é cearense? Vi o "baitola" e associei...ahahaha

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Sou cearense também, por isso saquei logo essa expressão....ahahaha.

Outro beijo.

Rebeca

-

Line disse...

Ai que lindas hein!!
Saudades de ti Jéssica!!!

Bjos linda

marciarmedeiros disse...

SAbe neh baitola que tu me fez chorar!
Toh aqui me acabndo...
Nem consigo mesurar o quanto ele me faz falta, não soh pra mim mas pra muita gente.
Quando te vi ateh consegui me segurar mas quando vi a tia, naum deu...
E falando de nos, eu sempre soube disso, que eu não soh posso como sempre vou poder contar com vc(e vc comigo), sei tbm que o tmepo acaba de uma forma ou de outra separando as pessoas...E com a gente não podia ser tão diferente assim, falando em namorado vc tbm me fazia a mesma coisa viu bonitinha...Mas mesmo com essas distancia estamos sempre aqui firme e forte!

que venham os 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 anos!!!


Amo muito vc!