quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amizades!


Ô coisa boa é ter amigo neh naum?! Esteja ela perto ou longe, sela virtual ou seu vizinho...amizade se verdadeira eh sempre bem vinda!

Como se diz por aí, amigos são a familia que nos permitimos escolher! Considero-me uma pessoa de sorte, pois tenho amigos maravilhosos, pessoas com quem posso contar, ombros para chorar, braços para me apoiar, incentivo quando eu desanimar...Owww coisa boa!


É bem verdade que nem tudo são flores numa amizade, mas nenhum relacionamento eh perfeito neh?! Amigos as vezes são chatos, irritantes (Ah e como são!) mas são pessoas que fazem e falam coisas boas e ruins para nosso bem, no fundo, no fundo sempre querem nosso bem e nunca nosso mal.


Ah! Outra coisa, amor nenhum vale o preço de uma amizade, sempre soube disso, porem quase perco amizade de pessoas super legais por causa de um amor que no final não valia nem 10 centavos (huahauhauhua...noooossa como sou mal!).


Bem, eh isso aí, acho que dei o meu recado direitinho! :)



Ter amigos é muito bom e eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos!

Um abraço bem apertado a TODOS meu amigos!



Kisses.




7 comentários:

Anônimo disse...

com certeza,os amigos são as melhores coisas em nossas vidas!! Sem eles nada somos..
Brigadaa pela sua amizade viuuu!!
;DD
Poize amiga,ontem eu estva muito mal.. Não cnfiei no garoto q eu gsto.. A gent c desentendeu.. e eu me deprimi.. Mas voltamos ao normal.. tdo resolvido.. ainda bem ;D
bjinhus querida bom finzinhu d semana pra ti ^^

Italo Lemos disse...

Abraço recebido e retribuído! te amo!♥

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Uma vida sem amigos é triste, é vazia. Ainda bem que temos milhões de amigos, né? Roberto Carlos tem razão quando canta: "Eu quero ter um milhão de amigos..."

Beijo grande, menina linda.

Adorei o texto!

Rebeca

-

Line disse...

Amigos são pra vida inteira.
Vc não precisa ter muitos, pois o que importa é que seja verdadeiros.
Amei o texto !!!

Bjão

CRis GaRcia disse...

Concordooooo com tudinho que esta escrito ai.!
Amigo é o nosso maior tesouro.
E é muito bom ter sempre ao nosso redor :)

Ah e respondendo seu comentario no meu blog..rsrs..Gosto de sua cidade sim,Só nao gosto por ser longe de mim. rs!

Beijooo*-*

Roberta disse...

Olá...isso mesmo amizade é tudo...hj faz 3 meses que perdi minha melhor amiga em um acidente de carro...Mas a vida continua e eu sinto muita saudades dela..
bjus

Márcia Rodrigues disse...

Outro pra vc amigaaaaaaaaa!