quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nota dez!!!

E aiii galera.....tudo em paz com vcs, espero que sim....bem, comigo ta tudo numa “nice” agora!! Por causa dela...
Pois eh, esta pessoa aí da foto: a Mayara, tinha tudo pra me odiar, me xingar, não querer me ver nunca mais na sua vida e no entanto se preocupou comigo, me recebeu em sua casa de braços abertos, pra me escutar e o melhor de tudo...ela disse que gosta muito de mim, que me acha um pouquinho ingênua mas acha bonito isso em mim, disse que eu sou bacana....enfim, cara...ela eh 10!!!
Constrangedor e engraçado, mas, parece que nossas vidas se cruzam realmente como ela mesma disse. Em momento algum eu quis magoá-la e graças a Deus ela sabe disso, biiixo a gente até chorou, parecia cena de novela, ela la falando bem de mim e tal e a gente se emocionando...foi muito importante pra mim ter tido essa conversa com ela, algumas pessoas até falaram ahhh mas porque vc vai falar com ela não tem nada haver?! E eu fui...me tremendo tooooda por dentro mas fui, sabia que seria bom pra nós duas ter essa conversa.
E foi muito melhor do que eu esperava, ela me ajudou muito e de certa maneira abriu um pouco meus olhos ou como ela disse: deu uma situada das coisas que acontecem ao meu redor e eu não sei.
Soh foi chato saber que eu fui um pouco”usada” mas tudo bem, todo mundo erra, deixa isso pra lah...
Ahhhh....se ela ler este post....coisa que não eh difícil...ela vai saber que hoje pra mim ela vale muito mais do que qualquer vontade que eu sinto ou que venha a sentir novamente e que toda vez que a gente se ver e se abraçar eu vou saber que aquele abraço e verdadeiro e sincero...
Você mora no meu coração...tenha certeza disso!

Kisses a todos e secuidem!

2 comentários:

Unknown disse...

Piaba gostei do post, so tem uma coisa q me deixou meio assiim. vc foi USADA por quem, por mim? pode ser q eu esteja viajando em pensar q tenha alguma coisa a ver comigo esse termo USADA, mas se for, eu naum queria q vc pensasse assim, pq n foi isso q aconteceu, eu naum seria capaz de fazer isso nem com meus inimigos, imagine com vc.

Anônimo disse...

nhaaaa amigaaa. TÔ d voltaa por aki.
*_*
mtaaas saudadiiis vio!!