sábado, 10 de abril de 2010

Soh na tranquilidaaaaade!!! ^^





E ai galera blz???


Bem, não vou me estender muito aqui...até porque num tenho mtas novidades...soh que estou trabalhando com meu pai na parte de escritório...hummm chiiqueeee...rsrsrsrs!

Facul. soh em agosto...aaahhhhh férias prolongadas....ADOOOORO!!! Mas estou um pouqinho ansiosa pra começar...quero ver se vou gostar, me acostumar logo, ate pq eh um mundo diferente...sei lah posso tah viajando, mas eh que qndo eu entro na universidade, dia de terça-feira, pois estou fazendo um mini-curso lah que é pra galera que entrou pro 2º semestre num ficar taanto tempo parado, eu me sinto como se estivesse entrando em outro mundo...lah eh tdu tão diferente.....axo que eh pq a ficha ainda não caiu que sou UNIVERSITÁRIA!!!!! HEHEHEH.



Ah!!!! a net daqui de casa voltou \o/ \o/ \o/ êêêê!!!



Bem, eh isso galera...tow curtindo minhas “férias”, saindo com amigos, pegando alguns deles....hauahuahuahua...trabalhando soh num tow malhando por enquanto mas mês que vem volto com tuuuuuuuudo!!!



Bjokas gostosas a todos!!!!!



Secuidem!!!! ;)

2 comentários:

Italo Lemos disse...

piaba minha filha, realmente eh um outro mundo mas logo vc se acostuma, vc vai vai q quando fazemos oq gostamos, qqr esforço eh prazeroso...saiindo com os amigos e pegando alguns deles? auhsuahsuahuhas...muito saidiiinha viu biixo...aushauhsuahsuhas...Boa sorte amor na viida..bjuh

o que me vier à real gana disse...

Olá Jéssica!
De facto, não poderias arranjar melhor imagem para ilustrar TRANQUILIDADE. Estás de férias, apenas interrompidas aqui e ali...? então goza-as o melhor possível; preenche-as de momentos como esse, cumpre tb alguns rituais mais adrenalínicos. Bjs