quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aqui eh dez anoooooos! ^^

Como definir o que você representa hoje pra mim?

Bem, vamos lá tentar...

Quando o conheci achei uma pessoa legal, divertida...depois fui conhecendo melhor e vi que não eram somente essas suas qualidades...com o tempo fui conhecendo alguém além de divertido e legal, alguém sincero, prestativo, preocupado com as pessoas,cabeça no lugar, enfim, muitas qualidades e alguns defeitos...que não vem ao caso agora...rsrsrsrs!

Devido a aproximação, no começo virtualmente...hehehe...pensei que tinha começado a sentia algo de diferente além da amizade, depois vi que era uma atração, vontade de ficar, porém, não podia! um belo dia aconteceu, gostei, mas as conseqüências eu sofro até hoje, mas creio que o “problema” já foi resolvido tanto com ele quanto com a outra pessoa que hoje representa muuuuuuuuuuuuuito pra mim...de coração ela pode acreditar nisso, porque eh verdade!

Então, acho que confundi os sentimentos...porque agora estamos mais próximos, colegas de trabalho...rsrsrs...e hoje o conheço melhor do que antes e sei que não quero perder sua amizade jamais...ele me faz tão bem, me faz sorrir, se preocupa comigo...um AMIGÃO de verdade...eh muito bom você ter alguém assim ao seu lado.

Nunca vou me esquecer da preocupação dele em parar, pensar em escrever algo pra mim...pra muita gente isso pode não significar nada ou uma simples demonstração de carinho , mas pra mim foi mais do que isso, significou uma preocupação que sinceramente não sabia que ele tinha por mim tanto assim...hhehehe...mas foi uma coisa tão linda, tão fofa, me deixou tão feliz, tão pra cima....muito bom!!!

Por isso que hoje ele significa demaaaais pra mim...mesmo não estando sempre comigo eu sei que se eu precisar ele ta disposto a me ajudar e eh recíproco...não quero perder sua amizade, que de tudo que aconteceu só fez com que a gente se aproximasse mais e tê-lo como meu amigo eh bom demais...

It teamuh!!!

Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Confundir os sentimentos é normal, principalmente quando alguém é tudo aquilo que queremos.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-