sábado, 17 de abril de 2010

Sozinha... ;(


Hoje eu tow me sentindo soh!

Não soh, sem amigos...isso não, pois amigos eu tenho...e tenho muitos, graças a Deus!

Sozinha assim...sem ninguém ao meu lado pra pelo menos dizer como eu tô se bonita,feia, arrumada assanhada...ninguém! Não tenho niguém aqui comigo, sozinha estou!

Dia desses ouvi uma música, muito bonita, romântica...fechei os olhos para senti-la e pensar, lembrar de alguém mas, que curioso, não me veio ninguém a cabeça. Comentei com meu irmão "Nossa que estranho eh ouvir uma música romântica, fechar e olhos e não lembrar de ninguém" é bom porque não sofro por ninguém e ao mesmo tempo ruim pois senti um vazio tão grande dentro de mim.

As vezes prefiro não pensar, porque senão fico assim: pra baixo,carente, precisando de colo, atenção, alguém, ainda mais numa noite como essa solitária como hoje e chuvosa....mas não pode ser qualquer alguém.
Esse alguém que eu quero precisa, além de tudo o que foi dito aqui, me respeitar, em todos os sentidos, tem que ser um homem, não um menino...

Enfim, quero alguém que ta por aí, aqui em Fortaleza, São Paulo ou Florianópolis...

Só quero alguém!

Só quero ser amada, quero me sentir amada e não ter mais que me sentir soh!

Sozinha não, com alguém...




Beijos a todos!
Secuidem!

2 comentários:

Unknown disse...

Piaaaba jovem...espero realmente q meu texto tenha te alegrado, mas a miinha felicidade naum eh so conjugal, eh fraternal, eh familiar...eh uma felicidade social...aushuahsuhaush...outra coiisa...naum fique esperando um PIABÃO aparecer na sua viida, pq essas coiiisas aparecem quando a gente menos espera, e de supresa, eh muito mais gostoso, muito mais intenso. Viva a sua vida, saiia, dance, brinque, fique feliiz com os seus amigos, q vc disse q tem muitos neah, e eu espero fazer parte dos melhores dos seus amigos, e quando estiver assiiimde novo, ce sabe meu telefone, sabe onde eh minha casa e tem meu orkut e msn...aushauhsauhs...eh so me procurar e eu vou fazer de tudo pra te deixar feliiz, vc naum merece nem 5 minutos de tristeza. ADOOORO VC...

Anônimo disse...

Hum....vc e a torcida do Corinthiâns....

Mas querida, acho que nossa maior compahia é a gente mesmo. Sei que é duro isso, tbm não me conformo muito, mas sabe, cada vez mais sinto que é assim.