quarta-feira, 24 de junho de 2009


Cara tô muito estranha, sei la por qual motivo talvez o vestibular que não ta tão próximo mas ei fico me cobrando pra estudar mais, e mais, e mais...putz isso é um saco, sinto como se tivesse carregando um peso de 1000 toneladas nas costas...pressão total...minha principalmente!!


E pra piorar este mês por problemas financeiros (é a crise...rsrs) fiquei duas semanas sem ir pro cursinho... e depois disso cadê estimulo pra estudar em casa...sem chance! Ainda bem que ta perto do mês das férias e ta tendo só revisão pro vest. da UECE pq se não, quero nem pensar no conteúdo que estou perdendo...sei não viu mas tenho que passar este ano, são tantas provações que eu tenho que enfrentar por causa do vest...rsrs.


Nos assuntos do coração ta uma coisa tbm, terminei faz umas 3 semanas (não sinto nem falta, só das conversas) falta de tempo pra namorada...isso não existe não...desculpa esfarrapada viu! Eh mas acho que estou eh carente e agora deu pra eu ta pensando em uma amigo meu (que ja foi namorado) aliás dois (o outro não foi), totalmente sem noção pq os dois tem namorada e elas são super legais, gente fina comigo, tipo: eu só posso ta muito carente pra qualquer elogio ou coisa parecida eu já ta pensando bobagem, fala sério, louca é pouco pra mim...rsrsrs!


Enfim, minha vida tah assim mto parada, precisando de emoções BOAS porém cheia de dúvidas, mas, eu sei que isso eh soh uma fase...soh espero que passe logo! ^^


Kisses!

3 comentários:

Italo Lemos disse...

Eita porra cheia de problema!~To torcendo pra vc passar no vestibular esse ano, vc merece! E em relção ao coração, um deles eu sei quem é (o teu ex), o outro eu naum sei, mas se quer um conselho, num deixa passar nada naum! Ou melhor, não impessa nada d acontecer! Deixa rolar e ver no q dá!

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa noite!

Sim,é bom aqui. Parabéns!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!