domingo, 28 de junho de 2009


O que eh a vida se não um fio muito frágil que a qualquer hora pode quebrar-se???


Isso foi o que pensei quando soube da morte do Michael Jackson, que me pegou de surpresa, sei lá acho que eh nessas horas que vemos como a vida eh frágil e como passa rápido diante de nós, por isso temos que aproveitá-la ao máximo e sem arrependimentos e reclamações pra não acabar como ele, tão de repernte e ainda com sonhos pra realizar...


Pois eh hoje tô muito filósofa sobre a vida e a morte, eh pq quando vejo alguma noticia sobre isto fico assim, pensativa,introspectiva....mas tbm querendo aproveitar tudo de bom que esta vida tem pra nos oferecer e como tem neh não?!


Kisses!!!


3 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Olá Jéssica!

Pois eu digo: sem descurar o futuro e, igualmente, sem tolher a liberdade dos outros, CARPE DIEM!

Bj

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Tenho os olhos da mesma cor dos seus... rs.

Vida e morte, essa é a dúvida, né? Será que já estamos vivendo o ''outro lado'' e não sabemos?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Italo Lemos disse...

Ele naum morreu derrepende,isso é o que a gente pensa! Ele ja vinha se matando aos poucos. Era viciado em um remédio semelhante a morfina e o corpo dele ja tava saturado!
Espero q naum seja o seu caso!kkkk...(Deus me liivre)!! Teamo!