terça-feira, 30 de junho de 2009

O tempo não pára!!!


Ultimamente tenho pensado...estou parada no tempo, sei lá mas meus amigos, não todos, mas a maioria faz alguma coisa da vida seja trabalhando ou faculdade mas estão fazendo algo e eu ainda nessa bosta de cursinho.

Ontem estava na casa da Glayds (uma amiga) ai a Rafaela (outra amiga) perguntou se jah havia trabalhado ou coisa do tipo ai disse que não, ela até tirou uma brincadeira tipo: humm jah ta na hora de começar neh?! Na hora levei na brincadeira mas depois fiquei pensando, acho que ela tem razão porque tow tentando vest. a dois anos e meio e naaaaaada, eh como se a minha vida tivesse parada pois não tow mais no colégio mas tbm não sou universitária...poxa que saco!

Eu sei, pode ser besteira minha mas as vezes quando um amigo chega me perguntando algo sobre os estudo fico meio assim sabe tipo: vergonha de dizer que ainda tow fazendo cursinho mas acabo falando...eh tão ruim se sentir assim: parada, inútil...sei lá!
Jah decidi desde o começo deste ano que caso eu não passe na Federal, farei uma particular não sei ainda o curso, to vendo aí, espero que isto não aconteça pq EU VOU PASSAR mas nunca se sabe neh...soh sei que cursinho não quero mais! Até pq o tempo ta passando e como dizia o grande folósofo Cazuza: "O tempo não pára!" ^^




7 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Olá!
Não desistas, garota linda eheheh!
Sim, tu és garota linda! Não desistas, tá?

Bj

Line disse...

Não desista pois isso é só uma fase e dela levamos os devido ensinamentos.

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica, o tempo não para e que bom que tudo muda.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Unknown disse...

Evite esses pensamentos negativos e procure pensar positivo, para levantar o seu astral.

Procure observar ao seu redor, que você nem tem tantos motivos para estar desiludida, poderia ser pior, já pensou nisso?

Sei que é um período difícil, os dias, as horas, e até os segundos são longos...

Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe... eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!!!

Por isso Jé, nunca desista de ser feliz!!!

=)

Diego Marcus disse...

Não se contamine, não vá para faculdade particular! Ivo Pitangui tentou medicina por dez vezes até consguir e hoje em dia ele é o cirurgião plástico mais famoso do mundo. Fazer particular não é pegar um atalho, mas sim chegar à um beco sem saída. A solução ainda não é essa. Não é deixar o cursinho de lado e ir tentando logo a particular o negocio é prestar a atenção. O vestibular se prende muito à tecnicas que os professores sabem e ao seu cansaço, por isso os textos longos e perguntas gigantescas. O truque é prestar atenção em todas as aulas e nas provas grifar o que se pede pra não se perder. Você é esperta e inteligente sei que não vai pegar caminhos fáceis, ok?! Vá lá, força sempre!

Line disse...

Tava lendo o seu outro post.
Problemas temos muitos, mas é questão de perseverança e tudo se ajeita como diz minha mãe.
Boa sorte pra vc no vestibular.

bjos

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

O amor quando é amor é de todas as cores, inclusive roxo...ahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-