sábado, 4 de julho de 2009

Só...


Tô me sentindo soh, mas não é aquele só sem companhia sabe?! É um só de estar sozinha, sem ninguem.

Estou numa fase de cuidar e olhar mais pra mim, mas não vou mentir que as vezes me dá uma carência, é tão ruim! Eu sei que é fase, mas é chato tipo: quando estou com amigos e todos com namorado ou namorada, poxa fico de vela totaaaaaaaaaal!!!! Fala sério. Se bem que ser solteira tem seu lado bom neh?! rsrsrs...


Cansei de namorado grudento, ciumento, falso, sem vergonha, afff...tenho sorte não viu.


Será pedir demais uma pessoa que seja simpática, sociável, inteligente e fiel....acho que sim, mas é bom sonhar neh...hehehe

Enquanto não acho fico assim, me sentindo só, carente, sem companhia e sonhando...


Será que alguém aí me entendeu?! Se não, tudo bem nem eu estou me entendendo.


Hoje tô down....pra baixo mesmo! EMO totaaaaal!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh jéehh eu te entendo.. To emo hj tbm =/
Mas eu não é falta de alguém.. eh a ausencia de um certo alguém ...
fazer oq neh.. tbm não tinha essa sorte de ter alguém tão perfeito.. Até encontrar alguém mais enrolado e inseguro q eu msma..

nhaa animo garota.. qm sou eu pra falá neh =/
Mas um dia a gent acha esse tal alguém tão sonhado *--*


kisses =***

Italo Lemos disse...

ouw meu amor eu te entendi perfeitamente amor! ja passei por isso tbm! mas estar carente tem seu lado, prova q vc é capaz de sentir alguma coisa por alguém. ^^...teamo!

Line disse...

Eu tbm sei como isso é. Por inumeras vezes batia aquela carência. Tbm queria ter alguem ali do meu lado que me apoiasse em minhas decisões e que acima de tudo me amasse de verdade. Vc aparenta ser uma pessoa maravilhosa e pode ser que demore mas irá encontrar alguem que venha a somar a não completar.
Eu ando completamente desanimada, mas como disse a Jô ANIMO GAROTA.

Anônimo disse...

vidaaaa.. me passa seu email..
fiz umm texto pra ti sobre solidao

espero q gste..
dae mando pro seu email
=****

Line disse...

Me segue no blog tbm?

CRis GaRcia disse...

O que é isso moça?? Nao fique tiste não.
Amores só dao dor de cabeça...rsrs

Brincadeiraaa :)

Temos que amar sim...e nao importa quem seja....cachorro, sem vergonha, pilantra, o que procuramos nessa vida é amor, e se ter cada vez mais.

Mas nao tenha pressa. A hora exata ainda chegará :)

Beijooo*-*

Diego Marcus disse...

Eu entendo estava assim enquanto escrevia as edições em papel do falando sozinho. Como a Fernanda fala: "Tudo de bom nos acontece quando estamos de bobeira e quando menos esperamos.". Você vai ver. Esquece que aparece e do jeito que você quer. Bom, foi o que aconteceu comigo.

ominia vincit