terça-feira, 14 de julho de 2009

...Atração...


Eu escrevi isto há algum tempo e não tinha postado não sei bem porque mas como me deu vontade vamos lah...soh lembrando que faz um pouquinho de tempo que escrevi tah!!! ;)

Segundo o dicionário atração significa: 1. Ação de atrair. 2. Poder de atrair, de encantar. 3. Força que atrai.

Estranho porque é um sentimento que não se sabe de onde vem, aliás, não sei nem se é sentimento, mas o que importa?! O chato é que você fica naquela vontade, quase que incontrolável...rsrsrs (exagerei agora) de querer aquela pessoa, porém, o problema não é este e sim o fato de esta pessoa ter alguém e detalhe: AMA muito esse alguém, cara fala sério!

Não sei porque to colocando este post aqui mas depois da conversa que tive resolvi postar, afinal, a gente não escolhe por quem vai ser atraído não eh? Nooooossa...soou estranho isso daí...rsrsrs.

Mas to tranquila ele falou que não queria que eu mudasse com ele, quanto a isso sem problemas e até agora parece que ele tbm não mudou nada comigo mas , sei não viu, jah to me arrepenendo de ter sido tããão sincera.

Olha soh, vê se da pra entender: euzinha aqui com vontade de ficar com alguém que tem namorada , ela ainda é suuuper legal e minha amigah, vcs devem estar me achando uma doida neh mas eh que não consigo não pensar, isso é horrivel e me sinto a pior das criaturas.

Jah sei...vou me afastar um pouquinho até essa vontade passar....hummm, acho que isso não resolveria e não tem nada haver tbm!

Bem, aceito sugestões tah?!


Kisses

7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser um humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.



Beijos jogados no ar, sempre!



[para pegar o selo clique na imagem]



-

Line disse...

Vc ainda tá querendo ficar com alguem que tem namorada?
Bom, a menina é sua amiga então é melhor não arriscar perder a amizade por causa de um cara.
VC tbm é muito fofa!!!!

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica, é muito carinho que recebemos, né? Não tem como não ser feliz com amigos tão queridos.

Vi que linkou o Néctar e acaamos de linkar o seu.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

CRis GaRcia disse...

Oi jéssica.

Realmente isso não é facil. Atraçao é algo que sentimos sem querer. Ele apenas acontece. E como resistir?...

Espero que fique bem em relaçao a isso. e cuidado. Veja se vale a pena.

Grande beijo.

Italo Lemos disse...

Já disse q naum admito q vc se afaste de mim por causa disso neah! Axo q ja ta tudo esclarecido nakela nossa conversa! te amo, bjuh! ^~

meus instantes e momentos disse...

ótimo post, gostei do teu blog, muito bom.

Diego Marcus disse...

É rapaz, é um problema. Não sei como ajudar, mas é isso mesmo. A sua decisão está certa, agora pra não ficar ruim tenta não se destanciar tanto. Pode ser que você não esteja tão afim assim deve ser amizade, mas que ela está mais forte e não algo mais é apenas por que vocês estão próximos. Só isso.

ominia vincit