domingo, 19 de julho de 2009

Solidão...


Tipo assim...este texto que vc vai ler a seguir ta a minha cara...o negócio foi o seguinte a a Jô, dona do blog: Palavras Soltas, faz uns textos muito lindos, umas poesias muito massa aí euzinha (totalmente cara de pau) pensei: poxa essa mina aí se garante, será que se eu pedisse pra ela fazer um pra mim ela faria?!


Aí fui lah e pedi ;) e ela suuuuuuuuuuuuuuuuuuper gente fina me mandou esse daqui, owwwwnnn mto fofa ela viu! E eu simplesmente ameeeeeeeei! Desde jah muito obrigada por me mandar este texto, vc captou bem o que eu tava sentindo, vc eh mto legal sabia?!!!



Eis o texto:


Solidão...

Numa manhã nublada me vejo numa inquietação, sentada numa rocha, observo os orvalhos que transbordam ao meu redor..
A brisa bate em meu rosto, me dando aquela sensação de estar só..
Quando dei-me por conta, lágrimas rolam em minha face, um vazio extremece em meu peito..
Em minha mente passa cenas de pessoas felizes, de sonhos realizados, sinto uma punhalada em meu coração..
Então percebo que estou vivendo na solidão..


"Quanto querer;
Quanto sonhar;
Sem ter alguém..
Pra meus sonhos compartilhar..
Me sinto tão só, que ponho-me a chorar..
Um choro entre soluços..
Que nõ quer cessar..
Um ponto final nisso..
Eu tenho que colocar..
Saio então deste lugar..
Para aqui, minhas lágrimas enterrar.."


Byh: Jô


Kisses!!


P.S: Um beijo especial pra Jô...brigadinha!!!

10 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Que lindo, menina.

Essa amiga é do peito, viu?

Ah, todos os textos que tem no Néctar são nossos.

=]

Beijo imenso e maravilhoso começo de semana.

CRis GaRcia disse...

Qe lindo, essa jô estade parabens.! mUito lindo mesmo.
E nao descree apnas seu sentimento jessica, mas de todos nós, quando estamos nos sentindo só.
Espero que este sentimento passe logo.
Beijooooo linda *-*

Unknown disse...

Amor acho q todo mundo se sente sozinho alguma vez na viida. Antes de eu começar a namorar como a Mayara tbm me sentia meio sozinho, afinal ja fazia 2 anos q eu naum namorava, só ficava, tinha todo mundo mas ao mesmo tempo naum tinha ngm! Espero q eu possa pelo menos te fazer compahia no msn neah...em outras coiisas eu ainda naum posso te ajudar! Mas se valer um amigo, vc sabe q eu to aki pra todo o sempre ^^...teamo! ♥

o que me vier à real gana disse...

Olá Jéssica!

Belos textos, do bom mesmo!
Olha, guerreia com ela, a solidão, d-lhe luta; não te isoles!

Paula disse...

Nossa! Que texto lindo!!! Amei!! Bjs

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Esse carinho vindo de ti é tão gostoso de ser sentido...

Obrigada, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

aiiiii amiga.. disculpa eu tva sumidinha.. deu problema aqui no minha net..
Mas volteii!!
Quer bom q gostou do texto viu querida.. Fiz de coração..
Grande beijo linda!!

Roberta disse...

Bacana o blog, e o texto tambem, reflete um pouco o que estou sentindo tmb
bjus

Diego Marcus disse...

Começa como uma caminhada pensativa sobre a vida sozinho, sem alguém, sem risos, sem histórias. Vazio. Então encerra-se com uma música, tipo aquelas que fica na nossa cabeça e sabemos que esta música não existe, mas ouvimos e cantarolamos.
Muito boa!

ominia vinct

Line disse...

Muitoooooooo lindooooooo
A Jô sempre tem textos maravilhosos.

Bjos imenso pra ti Jéssica.