quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só curtição ^^


Sábado passado saí com a galera, muito legal, muitas comédias, ow galera louca a minha viu, tipo...eu nunca tinha ido em uma boate de verdade sabe e a minha "primeira vez" foi demaaaaaaaaaais...rsrsrs...dizem que a primeira agente nunca esquece neh?!

Tudo começou assim marcamos as 20:30 no terminal, quando eu e a Marcia estavamos prontas exatamente no horário eu liguei pro Italo e ele estava esperando a Ana com o Ronaldo ai pasou o tempo e deu nove hors e nada então acabamos saindo de casa as nove e meia...pense em um povinho que cumpre horário, mas tudo bem!

Enfim todos chegaram, as 10 hs da noite no terminal, e fomos pegar o ônibus (afff!) ah detalhe: tava chovendo mas tudo deu certo...chegamos lah...ficou so na chuvinha fina mas ai o problema eh que ninguém chegava a um acordo de onde iriamos, pois o local é cheio de boates uma perto da outra. Enquanto discuitamos o lugar, a chuva aumentava, e a maquiagem e o cabelo das meninas ia embora....pense na comédia....chegamos a conclusão, pronto e fomos pro lugar detalhe: boate gay!!!!! Muito massa, todo mundo dançando muito, sem brigas...amei, estreia com tudo viu!!!

Lá foi soh curtição dancei pracaramba, aliás todo mundo, o Italo tem um gás viu...hehehe...maravilhoso, após muita música eletrônica fomos pra outro ambiente da boate que tinha uma banda de forró...rsrs...eu tentando dançar..afff..triste...e depois axé...kkkk parecia um show da Claudia Leite, eu o It e a Cristiane cantand oe dançando....ow comédia!!!

Enfim cheguei em casa as 4 da manhã depois de pegar um táxi com 7 pessoas dentro...rsrsrs...um em cima do outro...kkkk


Muito show, quero repetir a dose!!!!


Kisses!!!!

6 comentários:

Italo Lemos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...realmeeente foi muuuuito massa e as minhas meias aiinda estão bolanduh por lá! E em relação ao meu gáz, num é sempre q é assim não, tem dias q eu to tão morgado q nem sei! KKKKK...mas realmente foi muito bom!" Na proxima a gente vai pra aquela azulzinha ^^

Line disse...

Nuss
Final de semana bom hein
Geralmente as boates gays são as melhores pq eles são sempre muito alegres ^^
Brigada pelo elogio: vc escreve bem.
Ninguem nunca falou sobre isso
hauahauhauhaauh

CRis GaRcia disse...

que boate é essa??...rsrs

legal seu blog!!

abraços!!!

CRis GaRcia disse...

Obrigada pela visita :)
Seu blog é muito bom ..!>..adoro suas histórias...e tem que contar onde é essa boate hein?;;rsrs

beijooo
se cuida :)

~*Rebeca*~ disse...

Jéssica,

Ô coisa boa sair com amigos, a festa é garantida, mesmo que não tenha nada.

Adoro seu carinho, sabia?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

JORGE LIMA disse...

eso nao aceitam os meus convites